31 de outubro de 2010

Fashion's Night In

Na noite desta segunda, 01 de novembro, a Vogue.com inaugura o Fashion's Night In. O que  é isso? Uma adaptação do Fashion's Night Out, uma noite dedicada ao shopping virtual.
O "evento" conta com nomes de peso do e-commerce virtual (Asos e Net-a-Porter, por exemplo) e ainda com uma série de ações bacanas por parte das marcas. Entre elas, a Marni e a Alexander Mcqueen não irão cobrar taxa de entrega. A Harrods oferece 10% de desconto para qualquer peça de roupa ou produto de beleza. Já Vivienne Westwood aproveita a deixa e lança seu primeiro site de e-commerce; Emilio Pucci mostra em primeira mão uma coleção limitada de bolsas e Matthew Williamson, outra de joias.  A TopShop irá disponibilzar em primeira mão a mais nova coleção assinada por Kate Moss, que chega às lojas só no dia seguinte. 
Quem quiser participar, atenção ao horário da noitada virtual: o evento rola entre cinco da tarde e meia noite no horário da Inglaterra, ou seja, entre duas da tarde e nove da noite por aqui. Vale a pena aproveitar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário